terça-feira, 16 de abril de 2013

Entrevista com o último eliminado, o @BBB_FC



O polêmico Paulo, mal saiu e já deus sua entrevista bombástica para o blog, confira todos os detalhes abaixo:
1 - Como foi participar de "O Tabuleiro 5"? 

Paulo: "Adorei ter participado do reality, fiz tudo oq eu queria fazer, adorei ter feito amizades verdadeiras que eu vou querer levar P/ "Vida"".

2 - Porque você acha que foi eliminado com um índice tão alto? 

Paulo: "Por que eu não me dediquei como os outros, eu estava em um paredão tbm muito importante para mim e tive que me dividir, isso me eliminou"

3 - Você foi um participante superpolêmico brigou com o Matheus ao decorrer do jogo e o que você tem a falar sobre ele?

Paulo: "Matheus? A Bisha encubada? ele foi o participante mais falso dessa edição! ele inventou coisas do Ery para mim para ver se eu brigava com ele, mais ele Rompeu a face ,minha amizade com ele vai alem de fofoquinha. #VoltaProInferno Filho do capeta

4 - Quem foi seus verdadeiros amigos no reality? 

Paulo: "Eu ja quebrei muito a cara com amigos, o @Fcbahlsword por exemplo q sempre se fez de meu amigo e na primeira oportunidade meteu no meu cu, mais aqui eu encontrei amigos de verdade, Com exemplos do Patrick que me ajudou muito quando eu precisei dele O Ery que ja é meu amigo de longa data que eu amoo <3 O Vinicius que foi um amigão me mando força em paredões, conversando comigo, elevando minha auto estima e o diego que mesmo a gente fazendo campanha um para o outro sair não levamos nada para o pessoal, foi normal eu ir fuçar no twitter dele e velo fazendo campanha contra mim, nem por isso deixamos de ser amigos."

5 - Quem foi o mais falso do reality? 

Paulo: "O Participante mais falso foi com certeza a bisha encubada do Matheus. ele é um grande Acéfalo Lumbrifago"


6 - Qual a sensação de ser o último eliminado? 

Paulo: "A pior que vc possa imaginar, é muito foda vc ficar até o fim, e ser eliminado na semi final, foi Phoda mais eu ja meio que ja esperava"

7 - Dos três finalistas, quem você quer que seja o vencedor?

Paulo: "Esse reality foi muito surpreendente, juro que não sei quem vai ganhar, é emoção até o fim, Gosto do diego mais fico entre @RealityDoited e @Realitty_Show."

Muito obrigado Paulo e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário